Diário de um assassino
3 participantes
Página 1 de 1
Diário de um assassino
Ser um assassino profissional não é nada fácil, quando comecei minha carreira fui humilhado e jogado para tras várias vezes, mais não pense que estou triste com isso, eu estou...Satisfeito com meu "trabalho", não escolhi ser assim, mais nós seguimos de exemplo a primeira mulher da nossa vida: Nossa mãe.
Se você é advogado, é por que sua mãe lhe dizia:
-Filho, estude bastante para ser um bom advogado.
E você escutava, mais minha mãe nunca me disse para ser um assassino, aliás ela não me dizia nada, ela era uma assassina formidável, conhecida como Lady Butterfly, minha mãe era a melhor de todos.
Ah, que falta de bons modos o meu, não me apresentando, Sou Sly Cooper, um dos maiores ladrões e assassinos do século XXI, meu modo me matar é conhecido mundialmente, eu mato silenciosamente, sem sangue, sem dor e sem vestígios, conseguiram me capturar apenas uma vez, mais eu fugi antes que chegássemos no presídio especial feito somente para mim, eu seria vigiado 24 horas, até quando eu fosse ao banheiro estariam me vigiando.
Eu contarei sobre toda a minha vida, sobre tudo o que aprendi nessa minha vida de assassino, meus amores, minhas conquistas e minhas derrotas, minhas fraquezas e meus fortalecimentos, sobre toda a sociedade dos assassinos.
Comentem pelo amor de deus!
Se você é advogado, é por que sua mãe lhe dizia:
-Filho, estude bastante para ser um bom advogado.
E você escutava, mais minha mãe nunca me disse para ser um assassino, aliás ela não me dizia nada, ela era uma assassina formidável, conhecida como Lady Butterfly, minha mãe era a melhor de todos.
Ah, que falta de bons modos o meu, não me apresentando, Sou Sly Cooper, um dos maiores ladrões e assassinos do século XXI, meu modo me matar é conhecido mundialmente, eu mato silenciosamente, sem sangue, sem dor e sem vestígios, conseguiram me capturar apenas uma vez, mais eu fugi antes que chegássemos no presídio especial feito somente para mim, eu seria vigiado 24 horas, até quando eu fosse ao banheiro estariam me vigiando.
Eu contarei sobre toda a minha vida, sobre tudo o que aprendi nessa minha vida de assassino, meus amores, minhas conquistas e minhas derrotas, minhas fraquezas e meus fortalecimentos, sobre toda a sociedade dos assassinos.
Comentem pelo amor de deus!
ArthurCullen- News Editor
Navegador :
Re: Diário de um assassino
continue o otimo trabalho cullen, está muito bom
ro455- Admin
Navegador :
Re: Diário de um assassino
Continue cullen!Parece prometer....e eu quero ver
mudgrhg- Membro
Navegador :
Página 1 de 1